Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Amigos. Primeiro quero agradecer porque to aprendendo muito mais muito mesmo com o clangsm. tenho uma loja pequena no interior de Goias. só novo no ramo tenho 24 anos e apenas 3 meses que tenho essa loja. perto de vcs ainda não sei nada. sempre entrava no site pra ver se achava alguma coisa pra mim ajuda a resolver poblemas em algum aparelho.ae eu mim cadastrei porque tem algum topicos que nao pode ler. fiz um curso na cidade de Goiânia mas não ve neim a metade do que eu esto lendo aki. então eu pesquiso muito pra saber a resolver os poblemas dos aparelhos.Ve que os amigos que não esta postando nada vão ser banido. Peço mais um tempo pra eu começa a posta depois que eu entrei no clan arrumei mais aparelhos do que todo os 3 meses que tenho a loja. to sendo sincero mais se for pra ser banido agradeço pois aprende muito aki abraço.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Ola À todos! Sou Fernando de Registro SP e procurei o forum para tirar duvidas, não tenho loja de telefonia mas gosto de fazer novas descobertas e difundi-las aos interessados. Agradeço a colaboração de todos. Um abraço.

Postado

Boa tarde a todos, Meu nome é Rogério, Tenho Assistência em Natal/RN e trabalho a aproximadamente 10 anos com telefone celular. espero poder colaborar com todos os membros do melhor fórum do brasil.

Postado

olá a todos os amigos do site, antes de estar aqui como membro usei muito como cliente e aprendiz..rs rs agora sim estou querendo compartilhar com os amigos que tem alguma duvida. eu primeiramente sou um usuário de celulares mas pra mim tenho que conhecer o meu pda muito bem e saber do que ele é capaz de fazer e ver se atende as minhas vontades..rs bom depois de perder muitos aparelhos pelas ruas da vida agora estou mais moderado, com aparelhos mais simples e mais baratos meu ultimo é um corby S3650 da samsung muito bom mas de tanto querer que ele fosse o super cel...acabei fazendo nhaca nele.... sem querer ou seja por pura ignorancia da minha parte troquei a firmware dele por outra errada e ele morreu coloquei a do 6220 em vez da 3650 e agora ele não liga mais o que posso fazer para voltar o bichinho a vida??? nem em modo boot ele liga. obrigado a a todos e sei que aqui todos aprendemos.

Postado

Ola a todos do forum, meu nome é Henrique (Bernold) trabalho a apenas 5 meses com celulares,nao possuo nenhuma box, comecei a lidar com atc devido á uma loja que tinha aqui antes nesse predio, eu moro no interior do litoral norte do RS.Não tenho nenhuma experiencia aprendi o pouco que sei mexendo e graças a esse forum, por isso me cadastrei, me desculpe se eu não postar nada ainda estou aprendendo. Eu ja respondi 2 vezes á esse topico, mas eu acho que os amigos nao viram, desde já agradeço á todos e peço a compreensão de todos, obrigado

Postado

nome: IRLAN DOUGLAS GOMES MACHADO

apelido : ID

estado: PI

é isso ai gente estou aki pra novas descobertas que alegrao o meu viver. tbm quero mto ajuda-los com o q eu poder

;oie

Postado

Sou uma pessoa com poucos conhecimentos tecnicos, afim de adquirir novos conhecimentos. pós neste forum tenho mais a apreender do que a ensinar e obrigada a todos pela compreeenção!

Postado

oi pessoal pesso desculpas aos moderadores por nao postar nada e que aqui em minha asistencia e muito corrido o tempo i ao sair daqui faso curso e familia acaba tomando o pouco do tempo que me resta mas vou atentar para os topicos e postar novidades ;mancada

Postado

Meus caros, este é um tópico para Apresentações pessoais APENAS Façam o favor de utilizar a pesquisa do fórum após se apresentarem, e não postarem dúvidas aqui, pois não serão respondidas aqui, e sim em suas respectivas áreas, em seus respectivos tópicos.

Postado

ola galerinha . sou o gigabruno, conhecido em alguns blogs por atuar postando tutos na area de informatica e assuntos a respeito de personalizacao de celulares. to aki no clan a quase 2anos mais nunca me "mexi" aki;rei digamos assim... mas to por aki sempre di olho. abraco;metal;metal;metal

Postado

olá amigos do clan gsm sou marcos18, utilizo o clan para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais alem de aperfeiçoar meus conhecimentos nesta Área.

- - - - - - - - - -

olá amigos do clan gsm sou marcos18, utilizo o clan para tirar algumas duvidas e aprender um pouco mais alem de aperfeiçoar meus conhecimentos nesta Área.

Postado

Boa noite, eu sou Leandro Oliveira e consulto o site sempre que tenho dúvidas ou procuro por algo novo em relação a meus aparelhos. Não gostaria de ter meu perfil deletado. Grato, Leandro Oliveira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.