Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Sou da CMSHOP , trabalho com Software a pouco tempo , faço mais Hardware pela minha Loja , estou um pouco perdido aqui , porém quero e vou me empenhar muito para entender cada dia mais , ja trabalhei na Cell Master com o Moisés e Edson, espero que essa apresentação rápida ja lhes de um pouco de entendimento sobre minha pessoa e o que procuro aqui é a maior ajuda em software que vocês puderem me ajudar, quem me endicou o Site de vocês foi o Rafael , ou RafaMaster, Att Diego Fernando.

Postado

Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Diego Voges, sou de Capãoi da Canoa no RS e estou voltando ativa nos trabalhos de assistência. Estava um tempo fora pois estava me empenhando mais aos assuntos da operadora Oi, pois também tenho loja franqueada, mas os tempos não estão tão bons na parceria e voltei a rotina da manutenção, mas é como andar de bicicleta. E as dicas dos colaboradores do Clan estão me fazendo resgatar o conhecimento que estava apagado. Obrigado

Postado

Neste excelente forum podemos tirar muitas duvida sobre manuseio de aparelhos celular e tambem podemos encontrar otimas soluções de box e consertos de aparelho. So tenho a agradecer;metal;metal alexandrelimas suporte em Ti

Postado

Olá pessoal, meu nome é Wellington, sou técnico em eletrônica e moro na Bahia, me registrei aqui para poder trocar conhecimento e quem sabe ajudar a alguém na área. Abraços. Wellington Leal

Postado

Olá pessoal, meu nome é Pedro Peixe de A. Neto, sou Aprendiz de Tec em Informática, tenho interesse em eletronica e manutenção em celulares, moro na Bahia, me registrei aqui há alguns meses para poder trocar conhecimentos. Abraços!!!!!!

Postado

Bom dia a tds, estamos num dia conturbado em nova iguaçu, um transito infernal e um ponto facultativo em virtude da comemoração do aniversário desta cidade, mas espero q seja um ótimo dia.....

Postado

Olá galera sou o Everton ,moro em Governador Valadares,MG, já trabalho com manutenção de celulares faz 3 anos.Espero poder aprender com todos do forun,Desde já agradeço .

Postado

Oi galera, sou tecnico de informatica de Ipaussu interior de SP. Presciso da ROM do tablet da FOSTON FS-MC788. um abraço e uma tarde para todos...!!!

Postado

Boa noite a todos, as vezes me assusto com o tanto de sites onde tenho cadastro, na maioria das vezes faço eles somente para esclarecer alguma duvida, mas cá estou eu me apresentando! ;oie;oie;oie;oie

Postado

Sou uma pessoa extrovertida e positiva.Acredito que é possível termos um mundo melhor se cada um fizer a sua parte. Espero contribuir para que este fórum ajude muita gente.;cowboy

Postado

eu sou rodrigo tecnico na area de atc,gostaria muito de sempre estar conversando com voces mas,temos pouco tempo para ficar no computador. mas estou muito satisfeito pois o forum do clangsm,tem nos ajudado muito pois eu e a minha equipe somos muito gratos a todos. muito obrigado!

Postado

Ola a todos me chamo Ednei rocha sou técnico em informatica e celulares estou aqui no forum para ajudar com meus conhecimentos e tbm aprender com outros usuarios

Postado

Olá, sou bilid, tenho 19 anos e trabalho como técnico em informática e estudante de engenharia de controle e automoção. Espero poder ajudar com meus conhecimentos, além de aprender mais juntamente a vocês. ˆˆ

Postado

Boa tarde a todos, sou tecnico em telefonia movel e estou neste forum com vcs pra ajudar e tbm aprender, portanto quero ajudar no que for possivel, e espero obter ajuda quando precisar..! um abraço a todos..!! valeu ***************

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.