Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá bom dia! meu nome é Sergio, sou de Itapetinga-BA, tenho 40 anos de idade, trabalho com eletrônica desde os 16 e estou no ramo de celulares a 11 anos e gosto muito do faço.É um prazer fazer parte dessa comunidade!

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Alo galera! meu nome e Maxwel, sou assistente de planejamento e apaixonado por tecnologia. Quero parabenizar a equipe clangsm pelo ótimo trabalho. Abraços!

Postado

Boa noite a todos. Sou membro deste conceituado forum a bastante tempo, porém nunca precisei postar uma mensagem pois sempre que pesquisei algum assunto a resposta já estava pronta. Agradeço por fazer parte dest acomunidade. Att. Waldson

Postado

Ola galera eu sou Maiki mais conhecido por Expressmk trabalho como tecnico em uma assistencia de celulares, vim ate o forum para ampliar meus conhecimentos e se possivel ajudar quem precise valeu e ate mais!

Postado

:namig: Olá... Sou conhecido pelo nome de lima, trabalho com segurança publica e gosto de tecnologia... sou o famoso "como dizm o matuto, buliçoso"... desejo a todos um boa noite.

Postado

Primeiro quero agradecer o meu amigo geraldo, que mim indicou para fazer parte dessa comunidade legal que é o F clan, Também aõs organizadore, eu estou fazendo o maximo de apreder com vcs eu estou começando agora com desbloqueio de celular e espero aprender muito com vcs muito obr

Postado

Boa Tarde eu me ChAmO GERSON tenho 20 anos, entendo pouco de celular. pretendo aumentar mais e mais meus conhecimentos sobre eles, e conto com a ajuda de cada um de vcs e vcs podem contar com a minha.

Postado

Sou celcelular tenho 29 anos,ja tenho 9 anos de profissao, espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,conto com vcs pra podermos compartilhar nossas experiencias

Postado

Ola pessoal, Meu nome e Jose Justino(Justino), sou de Goianesia/GO, trabalhei algum tempo em autorizadas, e ja a algum tempo tenho uma loja com assitencia, como sou novato peço desculpas pelos erros, e a partir de agora tentaremos nos organizar. Agradeço a todos pelas informaçoes e espero ser util em minhas informaçoes tambem. Abraços a todos!

Postado

Olá Pessoal, agradeço as boas vindas. Me chamo Aldir, sou desenhista projetista e moro no Rio, me cadastrei por encontrar respostas para algumas dúvidas sobre meu aparelho. O Fórum está de parabéns pois encontrei mtas respostas maneiras e consegui tirar algumas dúvidas. Em breve postarei algumas perguntas pois estou apanhando com alguns procedimentos que não consegui resolver. Mas valeu e mais uma vez obrigado pelas boas vindas. Abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.