caetano silva Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado Ola Amigo em alguns casos vc mede ela e num da nenhum defeito porem o certo seria trocar ela mesmo pra testar. Apos troca-la e naum funcionar sugiro a troca do flex para ter certeza q o problema ta ai... Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano silva Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 a capsula tenho um gerador de audio esta esta ok mesmo !! o problema para mim em substituir para ver e qu e na minha região não se acha este flex tenho que esperar vim pelo correio e o cara tem pressa do orçamento mas em todo caso vou orçar o flex !! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Brodher 90% dos que eu pego com este defeito e flex, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.