alessandro george Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 já axei uma solução no clan mas não serviu ,me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 ola amigo,vc retirou as blindagens da pci pois esses dias peguei um que nao havia sinal algum de oxidaçao novinho,retirei a blindagem tinha componetes oxidado,faça uma resoldagem no conector de carga,e uma leve resoldagem na pci,teste e post resultados,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado.<br><br><br><br>Amigo , jah verificou se o icone de fone de ouvido tah ativado????<br><br><br><br> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo, sei que é meio batida essa dica, mas verifique o conector de fone de ouvido ou tente aplicar uma flash nele porem vi varias pessoas com problemas serios em aplicar flash nesse modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 amigo em baixo do teclado tem uma blindagem tem varias mas a que vc precisa tirar é a blindagem maior que esta do lado direito mas cuidado pra não aquecer muito pois embaixo dela tem microprocessador do lado esquerdo do micro tem um BGA pretinho ele é o almplificador de audio fassa uma resolda nele caso não resolva fassa a troca do mesmo que ira funcionar boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 galera comsegui uma solução para a falha do resetei ele apaguei tudo master reset 1234 e voltou ao normal se for util agradeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados