Porfiriow Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto. Citar
Wellington Maciel™ Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde senhores. Estou com um Sony Ericsson mini xperia para realizar unlock, ja consegui o codigo de subsidio junto a operadora claro. No entanto sempre que tento realizar o procedimento de desbloqueio ta dando falha. Alguem tem ideia do que possa ser. Lembrando que eu ja confirmei o codigo de subsidio varias vezes pra ver se tava correto. Faça o procedimento abaixo p/ inserir o Código de Subsidio: X10 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Automaticamente será solicitado o código de desbloqueio 3. Selecione a janela de desbloqueio no touchscreen 3. Digite o código de desbloqueio e confirme 4. O aparelho estará desbloqueado Aguardo... Citar
Porfiriow Postado Agosto 22, 2011 Autor Postado Agosto 22, 2011 To fazendo esse procedimento direitinho, mas no final da solicitaçao nao autorizada Citar
Wellington Maciel™ Postado Agosto 23, 2011 Postado Agosto 23, 2011 To fazendo esse procedimento direitinho, mas no final da solicitaçao nao autorizada Verifique se o Código de desbloqueio esta correto, Confirme-o! Faça um Hard Reset no ATC e Repita o Procedimento de desbloqueio: Xperia X10 Hard reset realizado com sucesso Aguardo... Citar
Porfiriow Postado Agosto 23, 2011 Autor Postado Agosto 23, 2011 Fiz tudo direitinho ate o reset e confirmei o codigo varias vezes infelismente nao deu certo tive de devolver pro cliente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.