Ponto X Celulares Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 To com um aparelho Celular MP20 N8 3 chips Quad-Band ta pedindo codigo de desbloqueio alguem pode ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo vc pode nos informar qual equipamento profissional vc possui.(box) para q possamos te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponto X Celulares Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 To sem box esses dias =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo entao procura uma assistencia mais procima. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo se o atc nao foi alterado o codigo original de uma olhada nesse link,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/1954-codigos-secretos-dos-chineses.html?highlight=codigos+chines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponto X Celulares Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Tipo cara eu tenho box mais ta com defeito entende ? mais vlw msmo assim XD Vou leva num amigo de uma cidade aqui perto !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Tipo cara eu tenho box mais ta com defeito entende ? mais vlw msmo assim XD Vou leva num amigo de uma cidade aqui perto !! Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados