el loko Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo tente reconhecer ele pela box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 amigo tente reconhecer ele pela box. vlw amigo, mas qual box suporta esse modelo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 nao tenho muita certeza mais acho q a scout. vc possui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 vlw amigo, mas qual box suporta esse modelo??? Amigo, utilize a ferramenta "spiderman" 100% funcional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Amigo, utilize a ferramenta "spiderman" 100% funcional! vlw pela ajuda amigo, mas qual plataforma da spider faz esse atc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 nao tenho muita certeza mais acho q a scout. vc possui. ok amigo, obrigado pela info, ateh tenho a scout,mas naum possuo a flash do ex112 e pesquisando aki no clan naum achei os arqv flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 vlw pela ajuda amigo, mas qual plataforma da spider faz esse atc??? amigo, geralmente é mtk mesmo procedimento que utilizamos pra remove senha dos chinas mtk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 ok amigo, obrigado pela info, ateh tenho a scout,mas naum possuo a flash do ex112 e pesquisando aki no clan naum achei os arqv flash. Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao smart clip plataforma mtk selecione aporta com a ser usada e click em unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. Procedimento super correto, parabéns!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
théo victor Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. ola a todos , realmente funciona Thiago fiz aqui como vc postou e funcionou obrigado cara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
permero Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 legal o topico ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 legal o topico ai Senhor, vamos evitar posts de agradecimento, clique apenas no botão agradecer, é contra as regras, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Agosto 23, 2012 Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Eu tenho a Vygis e a Smart clip mais não tenho o cado GS107 pra VYGIS sera que com a Nbox usando esse procedimento com o cabo lg gs107 HWK FUNCIONA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. Lembrando que utiliza o cobo RJ45 LG GS107 nesse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Boa Tarde , estou tentando atualizar este aparelho , EX112 , e quando clico em escrever Flash , o processo inicia normalmente, mas então para nesta mensagem, alguem já deporou com algo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.