13mandrak Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;.. estou com o mesmo problema se alguem souber como instalar a 2.2 ou o nome do arquivo que tenho que baixar e instalar para modificar a verção via odim! gradeço desde já amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;.. Unlock 100% veja: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-15.html Quanto ao procedimeto posso estar elaborando um tutorial o mais breve possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.