Renato diogo Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado Amigo renato vc ja tentou fazer uma resolda nos componentes proximos ao eslote do display e do cabo flax. Faça uma resoldagem com bastante cuidado os colocais são muito delicado ok. Faça e nos post resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta. Boa Sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpcbrasil Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Amigo estou com o mesmo problema, já resoldei, troqueio o flex e display e só fica na tela branca o que eu posso fazer????? DESDE JÁ AGRADEÇO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 teste com outros display e outros flex pode acontecer de estar com defeito, de preferencia peça original,caso nao resolva faça uma atualizaçao no software,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 teste com outros display e outros flex pode acontecer de estar com defeito, de preferencia peça original,caso nao resolva faça uma atualizaçao no software,teste e post resultados,boa sorte. Fiz os procedimentos e não obtive sucesso!Só não pude testar nenhuma placa de lcd mais creio q não seja pois está intacta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.