Porfiriow Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro?
Sanmyo Postado Agosto 22, 2011 Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro? Marque a opção NAND/NOR MODE Tente fazer novamente... Em caso de erro, poste a tela novamente... Abraços e Boa Sorte
Porfiriow Postado Agosto 29, 2011 Autor Postado Agosto 29, 2011 Eis o erro que aparece qd marco a opção NAND MODE, demorei pra responder pois somente hj pude refazer os testes. Ja to ficando desesperado com esse erro.
Diego Alan Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 amigo tente atualizar sua spider man para a versão 2.70.
Julio Tinelli Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 ola amigo,qual o procedimento o amigo quer realizar no atc,qual defeito o mesmo esta apresentando?fico no aguardo de resposta.
Porfiriow Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 ola amigo,qual o procedimento o amigo quer realizar no atc,qual defeito o mesmo esta apresentando?fico no aguardo de resposta. Amigo conforme informado no primeiro post estou tentando tirar o codigo de segurança.
magalhaescell Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Boa tarde Estou com problemas para desbloquear os Q5, ta aparecendo sempre o erro em anexo, sendo que antes tava indo normalmente mas ja sao 3 em sequencia que acontece isso. Alguem tem uma ideia sobre esse erro? amigo tenta isso sempre tiro codigo de q5 assim: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/25905-solu%E7%E3o-q5-erro-de-ficheiro-na-vygis.html
Porfiriow Postado Agosto 30, 2011 Autor Postado Agosto 30, 2011 amigo tenta isso sempre tiro codigo de q5 assim: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/25905-solu%E7%E3o-q5-erro-de-ficheiro-na-vygis.html Procedimento testado e aprovado.
Wellington Maciel™ Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Procedimento testado e aprovado. Sendo Assim!
Posts Recomendados