lucianogenio Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 olá pessoal estou com um nokia 1616 que só esta ligando sem o chip, quando coloco um chip ele nao liga, isso pode ser qualquer chip. alguém tem idéia do que seja? porque eu mesmo nao tenho. Amigo quais procedimento você realizou nesse aparelho? Provavelmente o C.I, responsável pelo sim card esteja entrando em curto quando se inseri o chip. Ressolde, troque ou faça esse jumper:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-95.html#post57930 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.