Júnior Lopes Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá boa noite! Colega, não nos diz que tipo de conexão deseje, direta do aparelho ou via ponte com o Computador? Via Rede GPRS, Rede EDEG ou Rede 3G? Sem isso vamos ficar patinado por aqui amigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 net q vc clica em internet ele abri acho q e 3 g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 direto do aparelho e essa mano desculpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 pode encerrar topico dei um reset nele foi configuração errado obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 net q vc clica em internet ele abri acho q e 3 g Se está configurado para acesso 3G, deverá haver Sinal 3G aí na sua cidade, caso contrario é mensagem de erro ‘Sem REDE’ mesmo. Para isso recomendo logo entrar em contato com sua operadora e certificar-se disso e disponibilidade real desta conta em questão a acesso (Créditos e Cia). direto do aparelho e essa mano desculpa Certo, provavelmente este seu deva se tratar de um original Claro, se for e não tenha havido troca das configurações, sinal compatível e créditos, deveria estar tudo já configurado a uma perfeita conexão. Mas caso esteja usando outra operadora, deverá ser personalizado para esta, veja isso! Era isso que iria lhe deixar, mas deixo agora mesmo assim a futuros visitantes! Ficamos felizes que tenha encontrado a sua solução, abraço e boa noite!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.