Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola bom dia equipe Clan Gsm, venho por meio deste averiguar o motivo por qual nao consigo postar novos topicos sobre duvidas de problemas tecnicos... Aguardo retorno,grato!!

Postado

Ola bom dia equipe Clan Gsm, venho por meio deste averiguar o motivo por qual nao consigo postar novos topicos sobre duvidas de problemas tecnicos... Aguardo retorno,grato!!

Amigo, esse poste que estou respondendo foi o Sr que postou.

Isso significa que o Sr está conseguindo postar sim.

Qual seria sua dúvida ????

Grupo Clan GSM

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Amigos não consigo achar onde iniciar um post, preciso de informação de como localizar arquivos no emulador do Win CE, pois instalei o Emulador mas não consigo enxergar onde está os arquivos dos programas de GPS, será que alguem pode me ajudar

Postado

Amigos não consigo achar onde iniciar um post, preciso de informação de como localizar arquivos no emulador do Win CE, pois instalei o Emulador mas não consigo enxergar onde está os arquivos dos programas de GPS, será que alguem pode me ajudar

Olá Jacare.rj, primeiro passe neste link e leia tudo, vai ajudar lhe auxiliar muito: Regras do Fórum Clan GSM

No mais sobre seu tema é um pouco complexo, mas podes estar vendo

* Suporte a GPS e Câmeras Digitais

* Informática

Ou posteriormente criando um tópico com esse seu devido tema, mas lembre-se,

Só após ler todas as regras, pois assim saberás exatamente em que área do fórum criar e até postar futuros textos em si.

Abraço e repito, melhor dica é ler todo o primeiro link que lhe deixei, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.