roraga Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo, da claro, etc... pela HWK e pelo Multiloader e continua com o mesmo problema... Se digito *#7465625# mostra que esta desbloqueado. Se digito *#7465685*638*NCK# aparece: network lock: deactivated... ou seja, desbloqueado!!! Mas se coloco o chip pede senha... e ai começa tudo de novo... Estou fazendo algo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo, da claro, etc... pela HWK e pelo Multiloader e continua com o mesmo problema... Se digito *#7465625# mostra que esta desbloqueado. Se digito *#7465685*638*NCK# aparece: network lock: deactivated... ou seja, desbloqueado!!! Mas se coloco o chip pede senha... e ai começa tudo de novo... Estou fazendo algo errado? de um reset no atc *2767*3855# caso não resolva aplique uma flash sem logotipo ou se vc possui a z3x mande direct unlock creio que vai resolver seu problema. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 de um reset no atc *2767*3855# caso não resolva aplique uma flash sem logotipo ou se vc possui a z3x mande direct unlock creio que vai resolver seu problema. boa sorte Já dei o reset manual, não deu certo... Só possuo a hwk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Já dei o reset manual, não deu certo... Só possuo a hwk. Testa isso. 1-Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, 2-Faca o reset, pelo *2767*3855# 3-O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. 4-Digite *7465626*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... 5-Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... 6-Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente. Desbloqueio Efetuado com sucesso! * Observacao* - Se vc digitar *#7465625#, como eh de costume nos samsungs, pra verificar se a REDE esta desbloqueada, vai aparecer como: NET LOCK - ON, porem funciona perfeito. Creditos: Neyzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 tente isso... P/ chegar na tela onde posso digitar a programação, usando o chip, tenho que errar a senha mck... ok, fiz isso e digitei a programação como me informou... mas não deu certo... Somente lembrando, ele não aceita NENHUM chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 P/ chegar na tela onde posso digitar a programação, usando o chip, tenho que errar a senha mck... ok, fiz isso e digitei a programação como me informou... mas não deu certo... Somente lembrando, ele não aceita NENHUM chip. não amigo vc não precisa errar a senha, vc vai na opção chamada de emergência e faz o processo citado acima boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 não amigo vc não precisa errar a senha, vc vai na opção chamada de emergência e faz o processo citado acima boa sorte Infelizmente sem exito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Infelizmente sem exito... faça uma flash pelo download mais aplique uma original samsung sem customização de operadora. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 faça uma flash pelo download mais aplique uma original samsung sem customização de operadora. boa sorte Ja havia feito isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ja havia feito isso... ultima tentativa refaça a flash baixe a velocidade para 115200 refaça a flash, e faça o desbloqueio novamente. caso continue na mesma terá que levalo ate um colega que tenha a z3x para ser realizado o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 ultima tentativa refaça a flash baixe a velocidade para 115200 refaça a flash, e faça o desbloqueio novamente. caso continue na mesma terá que levalo ate um colega que tenha a z3x para ser realizado o desbloqueio. Infelizmente tudo igual... Vou aguardar, esperar outro jeito... usando a hwk ou o Mult... pois se eu tiver que terceirizar o serviço, não terei como repassar o valor para o cliente... aí não vai valer a pena... Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Infelizmente tudo igual... Vou aguardar, esperar outro jeito... usando a hwk ou o Mult... pois se eu tiver que terceirizar o serviço, não terei como repassar o valor para o cliente... aí não vai valer a pena... Obrigada. Olha, tente esse procedimento aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/3075-s5230-phone-freeze-ao-tentar-colocar-o-subsidio.html#post81213 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olha, tente esse procedimento aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/3075-s5230-phone-freeze-ao-tentar-colocar-o-subsidio.html#post81213 Esse link foi um dos primeiros que vi aqui no forum, já fiz esse e todos os outros procedimentos aqui encontrados também, como expliquei no primeiro tópico. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigo a unica saida é tentar o desbloqueio por outro equipamento. Como Z3X/UST entre outras como a HWK / Download não deram jeito. O Sr possui outro equipamento para samsung? Ou algum ''concorrente'' que possa testa para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ola, sei q o topico esta na data de 23/08/11, mas acho q tenho a soluçao q possa ajudar outros membros com este prblema. Quando o aparelho estiver em PhoneFreeze, digite ( *7465625*638*--------*--------# ), procedimento feito com chip de outra operadora, faça e depois desligue e ligue aparelho novamente...100%. este procedimento tem que ser feito do mesmo jeito com outros chips tbm, pois ele so desb a operadora do chip colocado no momento. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viktorjoao Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Tenta colocar na senha o Pin ou o Pin2 , espero ter ajudado . eu queria saber como você conseguiu achar o nck mck ou subsidio do celular ? pode me ajudar tbm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 caro amigo, vc pode usar HWK ou Z3x, que sao as 02 box q possuo em minha assistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 ... a pedido de usuário iniciante do fórum, para estes temas continuarem a ser postados em fórum aberto, cria-se: Boa tarde amigo, não estou muito familiarizado com o fórum, mas tenho uma dúvida, estou na metade do curso de eletrônica, hoje me apareceu um problema com um Samsung S5230, ele chegou para mim com os seguintes defeitos: Não abria as mensagens (resolvido com RESET) Bloqueado para outras operadoras (resolvido também) Efetuei uma limpeza no aparelho e na montagem não sei o que fiz de errado. Pegava muito pouco sinal. Pesquisei aqui no fórum e achei algo sobre fazer um jump na antena externa. Mas eu nunca fiz isso neste aparelho e tenho medo de dar perda total nele. Pode me ajudar? Então "Jhonnybianchini", fique tranquilo e pode postar todas suas dúvidas em fórum aberto, isso vai ajudar para as próximas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao seu modelo, restaurou ao padrão de fábrica e desbloqueou o aparelho, tudo bem, mas com ferramenta (BOX) ou foi só via subsídio mesmo... Não entendi o porque da abertura do mesmo, ou havia problemas físicos também? Enfim, temos realmente tópicos com reparos na falta de sinal e tudo mais, mas antes indicaria baixar e rever primeiro esses: * Manuais técnicos para Samsung * Manuais técnicos para Samsung Depois sim poderia analisar se for físico o problema mesmo: Tópico: s5230 sem sinal Tópico: GT-S5230 sem sinal ... entre outros! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 amigo peguei um com este mesmo problema consegui resouver com uma e2p de outro atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.