TW Cell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço Sr coloque o Atc junto a fonte certifique se o mesmo não esteja com alto consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço Amigo TW cell so complementando o que nosso amigo Reginaldo lhe citou, se este atc estive dando alto consumo junto a fonte faça esses prossedimento. 1- Com atc conectado na fonte com a ponta do dedo vc faça o toque na placa para ve se esta esquenteando algum componenete. 2- Se esteve esquentando faça uma resolda, ou se caso ñ resolver com a resolda faça a troca do componente. poste resultado apos os prossedimentos estamos no aguardo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigo TW cell so complementando o que nosso amigo Reginaldo lhe citou, se este atc estive dando alto consumo junto a fonte faça esses prossedimento. 1- Com atc conectado na fonte com a ponta do dedo vc faça o toque na placa para ve se esta esquenteando algum componenete. 2- Se esteve esquentando faça uma resolda, ou se caso ñ resolver com a resolda faça a troca do componente. poste resultado apos os prossedimentos estamos no aguardo ok. Amigo plkcell ver o consumo tudo bem, verificar se há algum componente também, mas ressolda irá complicar ainda mais, o mais recomendável é insistir na desoxidação....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Amigo plkcell ver o consumo tudo bem, verificar se há algum componente também, mas ressolda irá complicar ainda mais, o mais recomendável é insistir na desoxidação....... Amigão toninhosantos, boa tarde... Não sei por qual motivo o Sr se dirigiu ao nosso amigo plk cell e citou que em ressoldar o local complicaria ainda mas!!!!!! Pois eu mesmo já peguei vários atcs que ao abrir o mesmo tinha componentes esquentando e resolvi com uma simples ressolda... Que deve haver cuidado ao ressoldar tudo bem, agora nada que possa prejudicar o amigo ressoldar. Vamos dar o suporte ao user que deu inicio ao tópico. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 obg amigos pela intenção de resolver o problema, ja tentei disversas desoxidações e ainda não obtive resultado, ja fiz ressoldagem e nada.. agradeço e espero ainda a ajuda de v6! no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.