CELIO LUCAS Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 amigos ja fiz varios desbloqueio do v3 occ1 incrusive tambem ja da vivo e pequei dois da vivo pra desbloqueio hoje e todos os dois apagaram ja tentei flash e nada aquem tem alguma dica se tiver ficarei grato.:confused: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Esse modelo tem q ter muito cuidado na hora do TP,as vezes a blindagem pega nos capacitores entra em curto ai a PCI queima mesmo.aconteceu uma vez isso comigo tive q colocar uma placa nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 amigos ja fiz varios desbloqueio do v3 occ1 incrusive tambem ja da vivo e pequei dois da vivo pra desbloqueio hoje e todos os dois apagaram ja tentei flash e nada aquem tem alguma dica se tiver ficarei grato.:confused: ele está fazendo leitura ainda. ou seja ainda está aceitando gravar flash? diga melhor o que vc tentou fazer e o stado que o aparelho está , se entra em modo boot ainda ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELIO LUCAS Postado Outubro 20, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 infelizmente não da mas nada nem esvreve a flash e ja olhei ele todo não torei nem um capacitor ele as vezes quer da o boot mas nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Conect o mesmo a Smart-Clip, Prepare Smart Test Point, siga o procedimento, Repair PDS, Flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 20, 2009 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Boa noite!!! Amigo Celio Lucas agora so da para repara ele com Tp que força o atc entrar em modo boot, e em seguida seguir os passos que o michael citou reparando pds do atc e logo em seguida uma full flash de preferencia, ou ate mesmo uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 amigo eu particularmente, gosto de usar nesse caso o Software Rsd - Lite, pois com a minha Smart nem sempre é possivel recuperar esses v3 de boot 0c.c1. pois dificilmente entra em boot. vou postar uma flash na seção de flash para Rsd-Lite. tente se possivel e post resultados. Veja aqui> http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=15886#post15886 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 eu particularmente só consigo voltar 0cc1 com a Scout,que usa o mesmo tipo de arquivo que o RSD Lite,porem é bem mais seguro que ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 eu particularmente só consigo voltar 0cc1 com a Scout,que usa o mesmo tipo de arquivo que o RSD Lite,porem é bem mais seguro que ele. amigo acredito que a scout seja uma boa ferramenta. mais Rsd-Lite é um software que todas as assistencia tecnica autorizada Motorola trabalham, com esse software. Então acredito que seja confiavél sim. mais cada um tem um simpatia por ferramentas de trabalho, talvés esse seja o caso. vlw 1 abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELIO LUCAS Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 amigos obrigado pela a atencão de todos gracas a deus deu certo tudo por quer vcs mim ajudaram estou realmente agradecido de verdade mim salvaram os dois freguezes ja estavão agoniados mas fui com calma seguir os conselho de cada um e du certo.;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 amigos obrigado pela a atencão de todos gracas a deus deu certo tudo por quer vcs mim ajudaram estou realmente agradecido de verdade mim salvaram os dois freguezes ja estavão agoniados mas fui com calma seguir os conselho de cada um e du certo.;D amigo Celio Lucas , ficamos felizes por vc ter conseguido resolver seu problema com exito. poste se possivél o procedimento que obtve sucesso, para que os demais possam resolver problemas futuros iguais aos seus. um abraço . Tecmarsil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.