Nicolas Torres Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá amigos do forum. Estou com um ATC, S3550 pra fazer um Flash e no momento só tenho HWK pra samsung. Gostaria de uma dica dos amigos. Como coneção .. Qual a referencia do cabo que usarei. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá amigos do forum. Estou com um ATC, S3550 pra fazer um Flash e no momento só tenho HWK pra samsung. Gostaria de uma dica dos amigos. Como coneção .. Qual a referencia do cabo que usarei. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Sr. No link abaixo está o termino do seu problema!! aguardando!!! link--->>Atualização S3550 via USB (Downloader) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Siga o link do Sr. Bruno e terá sucesso, já efetuei pelo Downloader varias vezes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Qual o cabo (referencia) usado para esse procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Qual o cabo (referencia) usado para esse procedimento ? O USB amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Problema 100% resolvido.. Obrigado a Todos.. Já podem Fecha o Topico Sr´s Diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados