egidiojunior Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado Senhor, tente trocar o slot do memory card e faça um novo teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 bom fera eu troquei o slot e nao funciona continua com o mesmo defeito mas ele logo depois que eu troquei a peça e testei ele ficou inserindo e retirando o cartao de memoria e desligava mas depois de alguns minutos voltou a nao reconhecer o cartao pode ser que seja alguma peça perto do slot que nao esta funcionando direito vou trocar varias peças e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 bom fera eu troquei o slot e nao funciona continua com o mesmo defeito mas ele logo depois que eu troquei a peça e testei ele ficou inserindo e retirando o cartao de memoria e desligava mas depois de alguns minutos voltou a nao reconhecer o cartao pode ser que seja alguma peça perto do slot que nao esta funcionando direito vou trocar varias peças e posto resultado Lhe aconselho a baixar o esquema do atc e ir direto no componente responsável pela leitura do mmc. Melhor que arriscar de sair trocando componentes proximos e só prejudicar ainda mais o atc. Aqui está o esquema: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post107473 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.