Diego Alan Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço. Aplique uma versão se software superior, aplique uma full pm. Verifique o setor de FR amigo, antena e P.A. Veja esse reparo:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-7.html#post2202 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 amigos do clan estou com um nokia 6101 q entra sinal e depois cai. ja fiz resolda ja coloquei pm, ja fiz flash e sem sucesso. quem puder me ajudar agradeço. Veja aqui querido: Guia de reparos para Nokia - Página 7 Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Boa noite amigo,aqui faz um test simples,monta ele sem a tapa da antena,pq as vez quando coloca a tampa da antena ele pode sair do contato ou tambem fassa uma solda no conecto da antenapara ele entra mais com pressao.tenta ai att=PIT STOP CELULAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.