mottadudu Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 tenho um chocolait que nao carrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 tenho um chocolait que nao carrega Boa Tarde, Srº quais procedimentos ja foram adotados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 tenho um chocolait que nao carrega de mais detalhes ele ta com conector ok e não carrega? esta com trilhas rompidas? fale quais procedimentos o sr: já tentou abraços estamos no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btec Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 obrigado galera era o conector de carga abraços:namig: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btec Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 conector quebrado nao passava tençao.e so trocar o conector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 conector quebrado nao passava tençao.e so trocar o conector. agora fiquei confuso que criou o topico foi o mottadudu. mais quem resolveu foi o btec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Ja estamos verificando isso ! No entando estarei fechando o tópico; Att: Moderação ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados