Gilmar Jorge Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 gilmar jorge disse: estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ? Qual a tua dificuldade gilmar? é como flashear outro sam qualquer selecione os arquivos click em firmwere conecte o atc e aguarde o final do processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Alexandre Stone® disse: Qual a tua dificuldade gilmar? é como flashear outro sam qualquer selecione os arquivos click em firmwere conecte o atc e aguarde o final do processo eu não consegui por em modo de teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 gilmar jorge disse: eu não consegui por em modo de teste Sr. Use esse programa!! link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Bruno Cesar de Oliveira disse: Sr. Use esse programa!! link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 4 como utilizo este programa da pra usar o cabo da z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 gilmar jorge disse: como utilizo este programa da pra usar o cabo da z3x? Siga as instruções abaixo... link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 OBS: Sr. utilize nesse programa a porta COM da z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Bruno Cesar de Oliveira disse: Siga as instruções abaixo... link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 OBS: Sr. utilize nesse programa a porta COM da z3x... amigo bruno agradeço seu interesse mas não estou conseguindo eu conecto a z3x e trabalho com este programa ou tenho que abrir o programa da z3x e trabalhar em conjunto , pois não esta reconhecendo vem a mensagem; wait for connect request from mobile ( power on the phone ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 gilmar jorge disse: amigo bruno agradeço seu interesse mas não estou conseguindo eu conecto a z3x e trabalho com este programa ou tenho que abrir o programa da z3x e trabalhar em conjunto , pois não esta reconhecendo vem a mensagem; wait for connect request from mobile ( power on the phone ) Faça os procedimento que indiquei acima e de START... OBS: o porta COM tem que ser a porta da Z3X, abra o programa e coloque a porta COM da z3x pois você usará ela como SERIAL... Após da START conecte ATC ao cabo da z3x com bateria e desligado... aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustosantos Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 meu c 3510 nao liga, como passo o flash, nunca fiz esse procedimento, da pra explicar passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 gostaria de passa 1 flash no samsung gt c3510 eu costaria de sabe o procedimemto ele estah paralizando na tela inicial ele e da oi a box q tenho e z3x grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 sosanderson disse: gostaria de passa 1 flash no samsung gt c3510 eu costaria de sabe o procedimemto ele estah paralizando na tela inicial ele e da oi a box q tenho e z3x grato.A informação que necessita esta postada neste mesmo topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigos alguem tem o tutorial de como usar esse programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigos so pq esse procedimemto q tem vai epra 1 site seta nem sei q site e esse . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.