Gilmar Jorge Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ? Qual a tua dificuldade gilmar? é como flashear outro sam qualquer selecione os arquivos click em firmwere conecte o atc e aguarde o final do processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Qual a tua dificuldade gilmar? é como flashear outro sam qualquer selecione os arquivos click em firmwere conecte o atc e aguarde o final do processo eu não consegui por em modo de teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 eu não consegui por em modo de teste Sr. Use esse programa!! link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sr. Use esse programa!! link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 4 como utilizo este programa da pra usar o cabo da z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 como utilizo este programa da pra usar o cabo da z3x? Siga as instruções abaixo... link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 OBS: Sr. utilize nesse programa a porta COM da z3x... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Siga as instruções abaixo... link-->Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. - Página 5 OBS: Sr. utilize nesse programa a porta COM da z3x... amigo bruno agradeço seu interesse mas não estou conseguindo eu conecto a z3x e trabalho com este programa ou tenho que abrir o programa da z3x e trabalhar em conjunto , pois não esta reconhecendo vem a mensagem; wait for connect request from mobile ( power on the phone ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 amigo bruno agradeço seu interesse mas não estou conseguindo eu conecto a z3x e trabalho com este programa ou tenho que abrir o programa da z3x e trabalhar em conjunto , pois não esta reconhecendo vem a mensagem; wait for connect request from mobile ( power on the phone ) Faça os procedimento que indiquei acima e de START... OBS: o porta COM tem que ser a porta da Z3X, abra o programa e coloque a porta COM da z3x pois você usará ela como SERIAL... Após da START conecte ATC ao cabo da z3x com bateria e desligado... aguardando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustosantos Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 meu c 3510 nao liga, como passo o flash, nunca fiz esse procedimento, da pra explicar passo a passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 gostaria de passa 1 flash no samsung gt c3510 eu costaria de sabe o procedimemto ele estah paralizando na tela inicial ele e da oi a box q tenho e z3x grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 gostaria de passa 1 flash no samsung gt c3510 eu costaria de sabe o procedimemto ele estah paralizando na tela inicial ele e da oi a box q tenho e z3x grato.A informação que necessita esta postada neste mesmo topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigos alguem tem o tutorial de como usar esse programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 amigos so pq esse procedimemto q tem vai epra 1 site seta nem sei q site e esse . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.