andreoros Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. Sr veja aqui ve se pode lhe ajudar. Guia de Reparo para LG - Página 24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. pode jumpear p os pontos vermelhos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.