Edslamb Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!! Quando for abrir um tópico atente-se se o post que vai fazer é realmente relacionado ao tópico que está aberto. Pois esse tópico não tem nada haver com seu problema amigo. Assim fazendo um mistura de problemas em um só tópico... O que não é correto. Com relação a sua duvida, veja Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 20 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcel Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Esse link redireciona para uma pagina que não tem nada a ver: (htpp://seta.me/yz30/a). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Esse link redireciona para uma pagina que não tem nada a ver: (htpp://seta.me/yz30/a). sr,tente este outro link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-16.html#post94820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.