Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Alguem ja pegou algum w380 dando esse erro abaixo ja passei varia flash mais continua com o mesmo lembrando que ele completa a flash com sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Alguem ja pegou algum w380 dando esse erro abaixo ja passei varia flash mais continua com o mesmo lembrando que ele completa a flash com sucesso Quais opçoes está marcando em setting? Outra, baixe uma nova versao de flash no Ftp da Setool. Diferente desta. (apenas a generic, já serve) Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Já peguei alguns com esse mesmo problema tentei fazer flash tanto pelo rj45 como pela usb marcando varias opçõese os mesmo continuaram com esse problema ainda não tive sucesso tive esse problema com w200 e w580 e com w380 tambem. Abraço amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Este: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=406 Este: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2297 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Quais opçoes está marcando em setting? Outra, baixe uma nova versao de flash no Ftp da Setool. Diferente desta. (apenas a generic, já serve) Ghost Rider amigo fiz marcando a 1 e a 4 não deu e tbm a 1 4 6 ja, passei outro tipo o de vrs e nada ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derbetty Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 veja realmente qual versão seria esse w380 , procure uma versão anterior da setool e refaça a flash , mas um detalhe procure no suporte as flashs mais recentes e corretas pra fazer esse porcedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 amigo fiz marcando a 1 e a 4 não deu e tbm a 1 4 6 ja, passei outro tipo o de vrs e nada ainda. Se sua versão da setool for a 0050, marque 1, 4 e 5, e use o rj 45, velocidade 115200..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 amigo fiz marcando a 1 e a 4 não deu e tbm a 1 4 6 ja, passei outro tipo o de vrs e nada ainda. Certo, faça como descrito...: 1° baixe a flash que está no campo descrito, apenas ela! 2° Marque estas opçoes em setting: 3° pára a comuniaçao do atc, segure as teclas 2 e 5, e clique em flash... aguarde... Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 colegas ja fiz todos esses procedimentos citados e não obtive êxito ainda so não fiz o do michael pois estou sem logs e o mesmo gatas 1 mais ainda aceito qualque dica ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Amigo,pq vc não tenta pelo update service? É uma boa pedida quanto a box nao resolve. pode me passa o link onde posso baixa pois n tenho o mesmo ficou desde agradeço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 ta ai amigão http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 cara eu fiz um w380 hoje, a principio para fazer o flash marquei a 1ª e 5ª opção,(o flash foi o msm da versão do aparelho,1º add o fs e depois add o main) e despois realizei o desbloquio marcando a 1ª e 3ª opção dai deu certo. ah outro detalhe a versão da setool minha foi 905040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 cara eu fiz um w380 hoje, a principio para fazer o flash marquei a 1ª e 5ª opção,(o flash foi o msm da versão do aparelho,1º add o fs e depois add o main) e despois realizei o desbloquio marcando a 1ª e 3ª opção dai deu certo. ah outro detalhe a versão da setool minha foi 905040 desculpa a versão é915040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Amigo,pq vc não tenta pelo update service? É uma boa pedida quanto a box nao resolve. fiz o processo realizou com sucesso porem o atc não ligou , coloquei pra identifica na setool deu o mesmo erro. porem acho que o defeito é fisico mesmo vou devolver o cliente. lembrando que a força dos colegas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 Resolvido Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados