cheap.celular Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 estou com um ex245 na minha assistencia que esta dando imagem bem pouco,nao da iluminaçao.nem da pra ver direito..so acende os botoes de baixo..agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 estou com um ex245 na minha assistencia que esta dando imagem bem pouco,nao da iluminaçao.nem da pra ver direito..so acende os botoes de baixo..agradeço desde ja Sr certifique possível oxidação,faça um teste com outro lcd,faça uma analise no conector do lcd,nos componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 aparelho esta sem oxidaçao..coloquei um display novo..e resoldei perto do conector do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigos alguem tem um jumper de imagem desse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigos alguem tem um jumper de imagem desse aparelho O senhor, tem outro lcd do mesmo para testar e descartar a hipótese? verifique na pci se tem marcas de queda e uma leve ressolda próximo ao conector do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigo lucas ja fiz todos esses procedimento que voce disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.