wsarandy Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Bom dia galera, espero q seja ajudado.. tenho um iphone 4 americano at&T desbloqueado via gevey e nao esta reconhecendo a lista de contatos do telefone, quando a pessoa me liga so aparece o numero e nao o nome dela, como fazo pra acerta isso? eu ja fui no ajustes , geral, redefinir, redefinir tos ajustes, e nao deu certo.... alguma outra ideia? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 vá em ajustes >> mail,contatos,calendario e lá em baixo importar contatos sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ola a todos como sou novo por aqui venho pedir ajuda aos mais experientes na materia e no produto sei que nao é o topico apropriado mas nao sabia como criar um peço desculpa,é o seguinte eu comprei um iphone 4 que me foi dito que nao era portugues que em principio era americano entao foi me dito pelo vendedor que tinha o jailbreak estava com a versao 4.0.1 se nao estou em erro entao pensei que o podia atualizar na mesma e fazer eu mesmo o jailbreak da versao para que foi atualizado que era a versao 5.0.1 so nao sei qual era a baseband entao ate ai tudo bem o pior foi quando me pediu para ativar o iphone necessitava do cartao sim original (apareceu quando ele reniciou com a versao nova atualizada e me pediu para inserir o pais a lingua etc) ,existe alguma soluçao para o meu problema em contornar isto tou mesmo desesperado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Aí Wsarabdy, Tem um tópico fixo para a sua dúvida...da uma pesquisada C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Rbaguim, Da uma olhada no funcdo do iPhone se tem o nome Anatel...Caso tenha, ele é nacional, caso contrário, ele é importado....Se for importado, terá que saber o pais de origem dele e de qual operadora ele é nativo...Isso para que vc possa comprar o chip nativo dele. Se for americano, muito provavelmente é AT&T. Se tiver SHSH Blobs salvo de outra versão, faça o downgrade...se não sabe do que se trata, leia muito os tópicos do fórum e dúvidas parecidas com a sua.... C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 pois o mal é que me disseram que nao dava para fazer o downgrade do iphone 4,quanto a rede anatel nao consigo ver pois nem aos menus me deixa la ir diz sempre a mesma mensagem "para ativar o iphone nessecita o sim original ou contate o fornecedor para lhe dar a 2ª via do cartao sim" estou mesmo desesperado vou ver se encontro um cartao AT&T ja agora onde posso encontrar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Rbaguim, No fundo do iphones, poderá ver se tem ou não o nome da Anatel...Quanto ao chip da AT&T, é facilmente achado no ebay... Você está em Portugal correto? Tenha certeza de onde o iphone é original, pois se não pode perder dinheiro comprando vários sim cards A opção de fazer uma IOS custom para vc não será saída, pois não a activate para IOS 5.0.1 Caso tenha alguma dúvida, pergunta aí que tento te ajudar C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 enviei o telefone a um amigo meu e ele diz-me k ja esta a funcionar vou busca-lo agora pa ver como esta e se funciona bem,assim que o tiver esperimentado darei o meu parecer aqui no forum obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 nao tive sucesso com meu iphone ta funcionando sem sim card so que nao aceita cartao da minha operadora ainda nao ha jailbreak para ele? tem a versao 5.0.1 sera que ja ha desbloqueio para essa versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 nao tive sucesso com meu iphone ta funcionando sem sim card so que nao aceita cartao da minha operadora ainda nao ha jailbreak para ele? tem a versao 5.0.1 sera que ja ha desbloqueio para essa versao? Jailbreak acho que sim mais unlock com certeza não suporta ainda. Tera que aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.