somentecell Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já Qual msg aparece ao inserir o chip ? Testou com outros chips ? Verifique se o chip que está testando possui a plaqueta de leitura grande. Pois ah chips da plaqueta pequena que pode vim causar tal defeito. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 a mensagem insira o sim card já vi isso sim creio q seja algum componente da placa agradeço pela dica mas infelismente não e isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 estou com mb300 que esta como se não tivesse sim nenhum no aparelho não reconheçe nenhum chip se alguem puder me ajudar agradeço desde já Amigo somentecell quais foram os prossedimentod que vc ja fez no atc. Vc ja viu se a possiveis indicio de oxidação nos componentes ao redor do eslot do sim card ? Vc ja deu uma olhada nos componenetes ao redor do eslot do sim card para ver se ñ tem nem um faltando ? Vc ja tentou fazer uma resolda ao redor do eslot do sim card ? Faça essses prossedimetos e nos post resultado. Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. boa Sorte.. Grupo Cla GSM. type25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 opa amigo então da dexoquidei o aparelho pq antes ele esquentava mas ele funciona o sim e depois da dexoquixidação o atc parou de ler o sim mas parou de esquentar obrigado já fiz tudo isso sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu.ribeiro Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Estou com um aqui com o mesmo defeito, vc coloca o simcard, porem ele inicia com a mensagem insira sim, testei com varios chip´s O estranho que vc vai no menu>aplicativos do sim , la ele mostra os aplicativos do simcard q esta, se eu coloco o claro aparece claro ideia e tals e se coloco vivo ele mostra os da vivo, ele reconhece a operadora mas ainda pede pra inserir simcard alguem ja viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 estou com um com o mesmo defeito . diz q o atc esta sem o chip só que da pra entrar no menu dos chip inseridos nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 opa amigo então da dexoquidei o aparelho pq antes ele esquentava mas ele funciona o sim e depois da dexoquixidação o atc parou de ler o sim mas parou de esquentar obrigado já fiz tudo isso sim Estou com um aqui com o mesmo defeito, vc coloca o simcard, porem ele inicia com a mensagem insira sim, testei com varios chip´s O estranho que vc vai no menu>aplicativos do sim , la ele mostra os aplicativos do simcard q esta, se eu coloco o claro aparece claro ideia e tals e se coloco vivo ele mostra os da vivo, ele reconhece a operadora mas ainda pede pra inserir simcard alguem ja viu isso? estou com um com o mesmo defeito . diz q o atc esta sem o chip só que da pra entrar no menu dos chip inseridos nele Facam uma atualizacão de software nestes atcs para descartarmos tal possibilidade. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu.ribeiro Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Fiz apenas o Hard reset, não passei flash nele, pois a que tenho eh a mesma do forum q eh da personal e o aparelho eh Vivo, precisava de uma Firmware da Vivo alguem sabe onde encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Fiz apenas o Hard reset, não passei flash nele, pois a que tenho eh a mesma do forum q eh da personal e o aparelho eh Vivo, precisava de uma Firmware da Vivo alguem sabe onde encontro? O amigo pode está solicitando aqui: Solicite sua flash Motorola AQUI Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhowreds Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Ola amigos. Também estou com um MB300 que esta com quase o mesmo problema, porem o meu reconhece o chip da claro funciona normal o aparelho foi desbloqueado a algum tempo atraz, mas ele só pega rede com o chip da claro Tim Oi e Vivo não pega rede ele reconhece mas não da sinal. Alguem pode me ajudar obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredytec Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 estou com b300 ele não reconheçe o sim card,so q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Ola amigos. Também estou com um MB300 que esta com quase o mesmo problema, porem o meu reconhece o chip da claro funciona normal o aparelho foi desbloqueado a algum tempo atraz, mas ele só pega rede com o chip da claro Tim Oi e Vivo não pega rede ele reconhece mas não da sinal. Alguem pode me ajudar obg. verifique se o aparelho é quad-band amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 estou com b300 ele não reconheçe o sim card,so q amigo fredytec reformule melhor sua duvida ,pois só poderemos te auxiliar se explicar o problema sem meios termos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredytec Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ola amigo Maikon Santos , o meu problema é o seguinte peguei 1 MB300 para troca do touch screen e retirada de codigo segurança, fiz o procedimento de hard reset apos a troca do touch e pronto o touch funcionava perfeitamente e aparelho sem senha. Quando fui testar o aparelho com chip pronto o mesmo não reconhece nenhum chip. O aparelho estava no estado de novo muito conservado sem marcas de queda etc.. Já fiz o hard reset denovo e nada já desmontei olhei se tinha algum componente danificado e nada. Se poderem me ajudar agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredytec Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Ola amigo Maikon Santos , o meu problema é o seguinte peguei 1 MB300 para troca do touch screen e retirada de codigo segurança, fiz o procedimento de hard reset apos a troca do touch e pronto o touch funcionava perfeitamente e aparelho sem senha. Quando fui testar o aparelho com chip pronto o mesmo não reconhece nenhum chip. O aparelho estava no estado de novo muito conservado sem marcas de queda etc.. Já fiz o hard reset denovo e nada já desmontei olhei se tinha algum componente danificado e nada. Se poderem me ajudar agradeço muito. Conteúdo original aqui: Motorola mb300 não reconheçe nenhum chip. - Page 2 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.