Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 71
  • Visualizações 17.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  magalhaescell disse:

solde os fios em tx rx e gnd abra LGM_1_14SD selecione o modelo a155clique em format aguarde o final do processo testado e aprovado tira codigo e resolve falhas no software.segue a imagem

Testado No ( Q5) ??Vou realiza os testes e posto resultados!
Postado
  • Autor

Só ressaltando tbm e possível copiar e flash para jogar em outro acabei de fazer um aqui. e respondendo nosso querido Vinicius Assunção pode fazer sem medo 100% testado. e logico que alguns modelos não comunica nem com reza, obs: procedimento na base mtk 6225/6226/6253 outros em faze de teste

Postado

Por favor junto com a VYRGYS veio vários cabos que não usa, qual cabo usaria para fazer esses Q5 (qual cortaria para usar soldando na placa, qual seria o tx, rd, gnd, ou pode solda qualquer sequencia de fio?

Postado

soaresf disse:

Por favor junto com a VYRGYS veio vários cabos que não usa, qual cabo usaria para fazer esses Q5 (qual cortaria para usar soldando na placa, qual seria o tx, rd, gnd, ou pode solda qualquer sequencia de fio?

Creio que seja o GS10X OU GW300,!

Boa sorte!

Postado
  • Autor

soaresf disse:

qualquer cabo que vc não use a pinagem no rj45 e 1vpp-2rx-3tx-7e8gnd

boa sorte

Postado

magalhaescell disse:

retire a etiqueta que vc vai ver tx rx gnd .

caso não seja embaixo da etiqueta e embaixo do display

Olha so que legal que descobri aparti desse sua dica : acabei de restaurar o imei original que estava corrompido de um ZTE X630D Dual chip (o imei tava começando com o numero "1" ) usando o SW da vygis MTK 1.19 , selecionando o modelo LG-A155 e usando o cabo GW300 .vou testando em outros modelos que for aparecendo aqui e postarei aqui .

Postado
  • Autor

leao disse:

Olha so que legal que descobri aparti desse sua dica : acabei de restaurar o imei original que estava corrompido de um ZTE X630D Dual chip (o imei tava começando com o numero "1" ) usando o SW da vygis MTK 1.19 , selecionando o modelo LG-A155 e usando o cabo GW300 .vou testando em outros modelos que for aparecendo aqui e postarei aqui .

ok amigo fico contente em ter feito essa descoberta e compartilhado com a família CLAN

​porem qualquer assunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok.

fica na paz

Postado

magalhaescell disse:

ok amigo fico contente em ter feito essa descoberta e compartilhado com a família CLAN

​porem qualquer assunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok.

fica na paz

ok . agora eu tentei ler os codigos de segurança e não leu , diz que não pode ler o NVM , deve ser por que é outo modelo e outra marca , mas ja é um grande feito . Fico pensando que algum cabo da vygis sirva para o Q5 , sem precisar soldar o cabo ,se testarem postem aqui .

Postado
  • Autor

leao disse:

ok . agora eu tentei ler os codigos de segurança e não leu , diz que não pode ler o NVM , deve ser por que é outo modelo e outra marca , mas ja é um grande feito . Fico pensando que algum cabo da vygis sirva para o Q5 , sem precisar soldar o cabo ,se testarem postem aqui .

no caso dos códigos esse modelo faz na z3x ou vc pode tentar fazer um format na vygis

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde a todos mais uma pergunta so pra enriquecer o topico tx e rx e gnd certo o gnd e como se fosse o negativo certo mas a box(vygis) vai alimentar ou vamos precisar de alimentacao externa(tipo uma fonte regulada) ou melhor da pra colocar a bateria e fazer o procedimento acima citado normalmente?

Postado

rfaelcouto disse:

No caso de fazer esse q5 na masterbox alguem teria uma dica ? sobre as cores do cabo unviersal ?

Área Vygis, mas veja este: http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html

alex-thefamily disse:

boa tarde a todos mais uma pergunta so pra enriquecer o topico tx e rx e gnd certo o gnd e como se fosse o negativo certo mas a box(vygis) vai alimentar ou vamos precisar de alimentacao externa(tipo uma fonte regulada) ou melhor da pra colocar a bateria e fazer o procedimento acima citado normalmente?

Volte a primeira página deste mesmo tópico que o colega 'magalhaescell' deixa claramente isso!

Boa sorte a ambos!

Postado

estou aqui com uns 4 aqui que ta com esse defeito mas nao conecta na box de jeito nenhum eu tenho a spiderman viggis infinit e com nenhuma vai e o prosesador e mtk alguem tem uma dica ai? grato.

Postado

neilson disse:

estou aqui com uns 4 aqui que ta com esse defeito mas nao conecta na box de jeito nenhum

eu tenho a spiderman

viggis infinit e com nenhuma vai

e o prosesador e mtk

alguem tem uma dica ai?

grato.

Neilson, uns ou são quatro mesmo? Assim vai nos assustar na quantidade. Mas então, não nos diz se já seguiu ou não as dicas da primeira página. Lembre-se que sempre aparecerão modelos de processadores que por hora ou outra nossas Box's ainda não suportarão, isso é fato. Se já testou, tentou e não surtiu efeito conectando com miniUSB, tente agora com o cabo universal, soldando diretamente nos pontos da placa interna do aparelho.

Boa sorte!

Postado

retirei a blindagem da placa constatei que o prosesador e mtk os pinos sao embaixo da etiqueta soldei o cabo universal coloquei a spiderman na plataforma mtk mas nao reconhese dejeio nenhum tentei pelo usb tambem nao vai se alguem tiver uma soluçao me ajude a desvendar esse misterio desdeja grato atodos do forum

Postado

neilson disse:

retirei a blindagem da placa constatei que o prosesador e mtk os pinos sao embaixo da etiqueta soldei o cabo universal coloquei a spiderman na plataforma mtk mas nao reconhese dejeio nenhum tentei pelo usb tambem nao vai se alguem tiver uma soluçao me ajude a desvendar esse misterio desdeja grato atodos do forum

Lembre-se que aqui é área Vygis, então seria adequado atermos a ela, caso queira algo para Spiderman, terá que ir a área dela.

Do contrário pode ficar uma salada na hora das pesquisas. Agora, não sei se já leu os inúmeros tópicos sobre este "bem quisto" Q5, em vários já foi relatado sobre esta sua situação. O engraçado que tens problema com MTK, justamente os que reconhecem na maioria para mim, se for MTK 6252 não sei se reconhece via Spiderman. Então o jeito é ir tentando, aguardar atualizações colega ou comprar uma outra. Claro isso tudo se estiver realizando todos os passos já corretamente, sem comentar nos tipos e qualidade do cabos.

Boa sorte, pois imagino a dor de cabeça que deva ser tantos sem reconhecer, abraço!

Postado

Bom dia pessoal será que algum amigo poderia me ajuda pq acho que estou fazendo alguma coisa de errado,pq quando clic em red inf ele o programa lé o atc mais não formata já é 2 atc assim estou enviando a foto da placa e do cabo para ver se vcs podem dizer se tem alguma coisa de errado... Obrigado pessoal fi co no aguardo.... By caucaia celulares.......

post-38-139967666121_thumb.jpg

post-38-139967666212_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Caucaia Celulares disse:

Bom dia pessoal será que algum amigo poderia me ajuda pq acho que estou fazendo alguma coisa de errado,pq quando clic em red inf ele o programa lé o atc mais não formata já é 2 atc assim estou enviando a foto da placa e do cabo para ver se vcs podem dizer se tem alguma coisa de errado...

Obrigado pessoal fi co no aguardo....

By caucaia celulares.......

poste uma print do programa para podermos ver qual erro ocorre.

aguardo

Postado
  • Autor

Caucaia Celulares disse:

Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx....

Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro...

Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro....

Ai a foto....

By caucaia celulares....

selecione test mode ao invés de at mode.

conect o atc desligado clica em format e de um pulso na tecla power.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.