OnLine Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 boa tarde amigos, eu to com um gm205 que da sinal na oi mais não faz ligação e nem recebe,quando faz ou recebe ligação fala por poucos segundos fica mudo e cai a ligação. Já passai firmware e a full que tem no forum e nada, alguemm sabe me dizer o que posso faze? obrigado Já verificou o setor responsavel pelo sinal do atc na p.c.i amigo ? Faça uma consulta a black list Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnLine Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 não esta na lista negra, e tem algum componente em especifico que eu devo olhar primeiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 não esta na lista negra, e tem algum componente em especifico que eu devo olhar primeiro? Amigo verifique o conector de antena externa, veja se há continuidade em seus terminais, não havendo troque ou faça um jumper. Verifique possíveis oxidações no setor de RF do atc, e aplique uma leve ressolda nesse setor. Se fui útil clique em "Obrigado". Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnLine Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 amigos desculpem a demora pra responder o topico,mais devolvi o aparelho tentei de tudo e nada deu certo. obrigado a todos que ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados