alexfelipecell Postado Agosto 24, 2011 Postado Agosto 24, 2011 ola amigos !!! to com esse atc e ele assim que liga pede codigo... alguem sabe reseta_lo......? agradeço desde jahh...
edsonmt Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 Também tenho um com código de segurança e não consigo desbloquear??
Marcio Wolfart Postado Setembro 13, 2011 Postado Setembro 13, 2011 alexfelipecell disse: ola amigos !!! to com esse atc e ele assim que liga pede codigo... alguem sabe reseta_lo......? agradeço desde jahh... edsonmt disse: Também tenho um com código de segurança e não consigo desbloquear?? Olá, caso estejam com dificuldades ainda, poderiam instalar um novo sistema: HUAWEI G7010s: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-58.html#post117345 HUAWEI G7010: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-55.html No mais, não nos informam em seus perfis que BOX possuem ou não, principalmente o Edson que está atrasado na atualização de seu perfil. Isso complica em nossas indicações. Boa sorte pessoal.
edsonmt Postado Setembro 15, 2011 Postado Setembro 15, 2011 Mario com qual ferramento passo estás flash eu tenho a box spiderman, z3x, vigys e a setool.
fbinhomonte Postado Março 24, 2013 Postado Março 24, 2013 Pessoal, o meu celular huawei está resetando sozinho, como faço para atualizar ele? Alguém me ajuda?
Humberto Real Postado Março 24, 2013 Postado Março 24, 2013 fbinhomonte disse: Pessoal, o meu celular huawei está resetando sozinho, como faço para atualizar ele? Alguém me ajuda? Seu perfil não indica que é técnico, então, lhe recomendo ler esta regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum E observe antes de postar: Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Data da última postagem aqui: 15-09-2011 10:28 Leve seu aparelho á uma assistência para que um técnico solucione o problema. Tópico encerrado.
Posts Recomendados