alexfelipecell Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 ola amigos !!! to com esse atc e ele assim que liga pede codigo... alguem sabe reseta_lo......? agradeço desde jahh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmt Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Também tenho um com código de segurança e não consigo desbloquear?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 ola amigos !!! to com esse atc e ele assim que liga pede codigo... alguem sabe reseta_lo......? agradeço desde jahh... Também tenho um com código de segurança e não consigo desbloquear?? Olá, caso estejam com dificuldades ainda, poderiam instalar um novo sistema: HUAWEI G7010s: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-58.html#post117345 HUAWEI G7010: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-55.html No mais, não nos informam em seus perfis que BOX possuem ou não, principalmente o Edson que está atrasado na atualização de seu perfil. Isso complica em nossas indicações. Boa sorte pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonmt Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Mario com qual ferramento passo estás flash eu tenho a box spiderman, z3x, vigys e a setool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbinhomonte Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Pessoal, o meu celular huawei está resetando sozinho, como faço para atualizar ele? Alguém me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Pessoal, o meu celular huawei está resetando sozinho, como faço para atualizar ele? Alguém me ajuda? Seu perfil não indica que é técnico, então, lhe recomendo ler esta regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum E observe antes de postar: Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Data da última postagem aqui: 15-09-2011 10:28 Leve seu aparelho á uma assistência para que um técnico solucione o problema. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados