Ednaldo de Lima Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 amigos fiz esse novo tópico pq para relatar que eu já fiz o procedimento que vc´s cita em dois tópico mas não teve esito vc´s tem alguma outra solução eu coloco chip ele inicia normalmente como se estivece aceito o chip mas quando abre a tela ele dar sem chip eaw vc´s podem me ajudar como sempre agradeço desde já fiquem com deus naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Boa Noite, Srº como não informou os links dos procedimentos ja lhe passados. Ja fez isso ? -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-134.html#post90213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 amigo eu já fiz esse ai mas não deus em nada poxa agora ver só obs. vou colocar a imagem para vc ver o primeiro pino de baixo para cima eu não soube para onde iria pq não tem nenhum lugar indicando para fazer o jumpe ver a imagem ai vc vai ver oq eu quero dize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigos obg. eu solucionei o caso já eu fiz uma lavagem na placa com vejá-mult ação e depois outra lavada com alcool isopropilico e resoldei os componentes locais e deu certinho maninhos ficou na boa pega tudo obg, por tudo naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados