pedrovca Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 É o seguinte: eu fui tentar sincronizar o meu iPhone quando apareceu que o iTunes não estava reconhecendo-o e pedindo para atualizar, mas quando atualizei acabou dando o erro 1015 e ficou na tela do USB > iTunes Só que achei um tutorial no youtube ( ) pra ajeitar isso. Segui tudo exatamente como ele fala no vídeo e parei no mesmo lugar que ele parou, tela de emergência Gostaria de saber se vocês tem algum modo para ajeita isso. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá, se poder estar conferindo: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/874-como-desbloquear-jailbreak-seu-iphone-2g-para-o-os-3-0-usando-redsn0w-windows.html Boa sorte pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrovca Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá, se poder estar conferindo: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/874-como-desbloquear-jailbreak-seu-iphone-2g-para-o-os-3-0-usando-redsn0w-windows.html Boa sorte pra ti! Pelo o que eu vi o post é para iPhone 2g, o meu é 3g. Não seria o mesmo processo, ou seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrovca Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Alguma resposta, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Alguma resposta, por favor? Recuperar o aparelho é bem simples pedrovca, siga os passos. 1) Baixe a versão - > iPhone1,2_3.1.3_7E18_Restore 2) Após baixar, abra o iTunes, e segurando a tecla SHIFT selecione a firmware citada acima, aguarde o processo terminar, no final receberá o erro 1015. Sem desconectar do USB, baixe o programa; -> http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html Aperte na segunda opção do programa indicado. Aguarde, seu aparelho voltará ao normal, agora use o "redsn0w-win_0.9.4" e faça o jailbreak novamente, lembrando que para fazer o jailbreak vai precisar da versão iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore. Se seguir os passos, terá sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrovca Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Sem desconectar do USB, baixe o programa; -> http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/8581-recboot-%96-coloca-etira-o-iphone-no-recovery-mode-num-clique.html Aperte na segunda opção do programa indicado.[/QUOTE] Pode fazer com o TinyUmbrella? Pode mandar o link direto do programa? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrovca Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Fiz o procedimento duas vezes e o iPhone volta pra tela de emergência, e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Não sei se o amigo tem experiencia com iphone?porém vamos lá pelo que vi vc esta obtendo sucesso ao atualizar,porém acho que não foi feito o Jailbreak citado pelo nosso amigo Ary Braga. Para fazer ativação do mesmo caso seja nacional basta colocar o chip de origem e o itunes irá ativalo tirando da tela de emergencia,caso seja importado e não possui o chip para ativalo faça o Jailbreak o qual temos um exemplo aqui neste link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19155-jailbreak-ios-4-3-2-redsn0w-0-9-6rc12-iphone-ipod-touch-ipad-windows-mac.html lembrando que é só um exemplo,caso tenha dificuldade procure por um tultorial explicando o procedimento para sua versão de iphone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrovca Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Não sei se o amigo tem experiencia com iphone?porém vamos lá pelo que vi vc esta obtendo sucesso ao atualizar,porém acho que não foi feito o Jailbreak citado pelo nosso amigo Ary Braga. Para fazer ativação do mesmo caso seja nacional basta colocar o chip de origem e o itunes irá ativalo tirando da tela de emergencia,caso seja importado e não possui o chip para ativalo faça o Jailbreak o qual temos um exemplo aqui neste link http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19155-jailbreak-ios-4-3-2-redsn0w-0-9-6rc12-iphone-ipod-touch-ipad-windows-mac.html lembrando que é só um exemplo,caso tenha dificuldade procure por um tultorial explicando o procedimento para sua versão de iphone. Muito obrigado pelas orientações, consegui fazer com a ajuda de vocês. Mas agora o iPhone está na versão 3.1.3 queria saber se tem como eu botar na 4.1 que era a que estava antes de dar esse problema. Já cliquei em "obrigado" pra vocês =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Muito obrigado pelas orientações, consegui fazer com a ajuda de vocês. Mas agora o iPhone está na versão 3.1.3 queria saber se tem como eu botar na 4.1 que era a que estava antes de dar esse problema. Já cliquei em "obrigado" pra vocês =) Amigo baixe o restore ou custom e repita o procedimento de acordo com a versão ultilizada. No clan há varios tópicos, com um pouco de paciencia terá sucesso. Obs:o importante é estar atento as versões de programas e software a serem ultilizados, sempre de acordo com a necessidade e compatibilidade do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrovca Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Obrigado novamente, vou procurar. Podem fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados