Rafagha Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Ola para todos, estou com um problema no meu celular samsung. Quando eu boto para tocar alguma musica o cel trava e a musica toca em um ritmo acelerado. Alguem pode me ajudar nessa? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Olá Rafagha, vamos lá, primeiro ligue o celular sem CHIP inserido, e tente digitar *2767*3855#, caso continuar só um profissional da área poderá resolver com equipamentos específicos e tudo. Mas lembre-se se não quiser perder algumas personalizações, leve logo ao técnico e não digite o código que citei. Boa sorte Rafagha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafagha Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Não resolveu o meu problema, grato pelo auxilio, irei levar meu celular o mais breve possível, estou quebrado esse mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.