André Andrade Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 ola amigo,teste com outro chip caso nao resolva substitua a bateria para descartar a possibildade,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigo acredito que ceja a versão do android pois estava com desta mesma forma vende a um amigo ele mim falor que depois que atualizo a versão parou de descarrega em 24 horas agora pode se que não ceja seu problema ne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.