Paulo Yih Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 estou com um lg x335 que não carrega, ao conectar o carregador começa a carregar e apos alguns segundos, aparece a mensagem corrente com carga excessiva e desliga o aparelho. analisei a placa não possui nenhum sinal de oxidação e placa esta nova. O aparelho liga na fonte normal e se coloca outra bateria funciona. Alguma dica para resolver este problema? grato Amigo paulo vc ja tentou fazer uma resolda na parte de carga, faça uma resolda nos componetes proximo ao conector da bateria. Faça tambem uma resolda no conector do carregador e proximo a ele, faça esses prossedimentos e nos poste resultado ok. De uma olha no manual tecnico dele. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-8.html#post89916 Vamos ficar no agurdo de sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ziggcell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 fiz um format com GPG deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 fiz formato com vigys e spardman nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 tambem to com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vavaptc Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Comigo tb acontece o mesmo. Amigo paulo vc ja tentou fazer uma resolda na parte de carga, faça uma resolda nos componetes proximo ao conector da bateria. Faça tambem uma resolda no conector do carregador e proximo a ele, faça esses prossedimentos e nos poste resultado ok. De uma olha no manual tecnico dele. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-8.html#post89916 Vamos ficar no agurdo de sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ss Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Coloque o print e o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fixcelulares Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Apesar do tempo do post, resolvi contribuir... Antes da vygis, antes da ressolda da placa, eu TROQUEI a bateria e funcionou... Apesar de parecer simplista, foi a alternativa que me ajudou e espero que possa ajudar outros companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.