gustavonery Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Boa Tarde amigos estou com um k205 ... Claro entrou pq nao dava sinal na Tim msm estando desbloquiado ... fazendo alguns testes nele descobri q o imei dele esta zerado ou seja aparece assim 0000000000000 caso algum amigo saida com restaurar o imei original do aprelho por favor me oriente .... Desde ja Obrigado !!! Olá Gustavo, infelizmente não poderei lhe ajudar, assunto proibido de se tratar nos fóruns. Espero que compreendas. Boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Para encerar, poder saber disso ajuda muito: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html De minha parte fim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Obrigaado .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.