alexfelipecell Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 ola amigos desculpa incomoda-los.... tenho uma assitencia tecnica e faço somente o desbloqueio de nextel..... ainda nao fiz atualizaçao de nextel..... queria aprender tem um programa especifico? se alguem puder me ajudar...fico grato..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 AMIGO VC NAO TREM NENHUM PROGRAMA PARA DESBLOQUEIO DE NEXTEL E ?? AGUARDANDO RESPOSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelipecell Postado Agosto 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 tenho sim o iden lab .....baxei aqui um programa x falsh axo que da pra fazer com ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 amigo tenho um programa diferente nao posso te passsa ele pelo forum se vc tiver msn melhor abrss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 AMIGO VC NAO TREM NENHUM PROGRAMA PARA DESBLOQUEIO DE NEXTEL E ?? AGUARDANDO RESPOSTA caramba! 90 posts e ainda não leu as regras natan? é proibido postar com caps lock ligado tenho sim o iden lab .....baxei aqui um programa x falsh axo que da pra fazer com ele.. tudo que vc precisar esta nesse link boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 mil desculpas nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/8179-tuto-como-atualizar-software-dos-nextel-via-x-flash.html?highlight=tutorial+flash+nextel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 nei vi q o caps lok tava ligado amigo descupa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 aki amigo tenhoo esse aki de uma olhada ae idenunlock.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 so fazer o download e extrair ai vai aparecer ai so vc abri e seleciona o aparelho e desbloqui abrss amigo boa sorte se fui ultil click em obrigado blz nao em inporto q me olhem da cabe;a aos pes pq numca faram minah cabe;a e numca chegaram aos meus pes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 so fazer o download e extrair ai vai aparecer ai so vc abri e seleciona o aparelho e desbloqui abrss amigo boa sorte se fui ultil click em obrigado blz nao em inporto q me olhem da cabe;a aos pes pq numca faram minah cabe;a e numca chegaram aos meus pes Amigo natan: vc postou o cns on-line esse sw não atualiza nextel toda ajuda é bem vinda mas não adinta vc postar sem ter certeza no link que postei tem a soluçao pro user alex felipe gostei tbm da tua citação,muito legal ir pela cabeça dos outros forte abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Programas e dicas já postados no fórum. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados