mazala Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 21, 2009 Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou. @Mazala Faça um softwere nele pelo scout ou pela smart. Vale dar uma verificada no conector do chip, se naum tem nenhum problema visivel nele. Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Outubro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2009 farei o teste da flash, o conector ta normal aparentemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 22, 2009 Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Boa noite mazala!!! Eu ja peguei um com o mesmo problema, e foi resolvido depois de muitas flashs ate achar uma que resolva esse problema, e o que eu peguei ainda tinha o problema de mensagens cheias sem ter nenhuma msg no mesmo ok. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Outubro 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Boa noite mazala!!! Eu ja peguei um com o mesmo problema, e foi resolvido depois de muitas flashs ate achar uma que resolva esse problema, e o que eu peguei ainda tinha o problema de mensagens cheias sem ter nenhuma msg no mesmo ok. Espero ter ajudado. poderia postar a flahs do mesmo que vc utilizou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Boa noite mazala!!! Ainda nao postei a flash porque nao estou conseguindo, minha net esta muito ruim e esta demorando a postar ai minha net vai e cai, mais assim que ela estabilizar vou postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 24, 2009 Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 poderia postar a flahs do mesmo que vc utilizou mazala, experimente esta postada NESTE LINK!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.