Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

Postado

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

@Mazala

Faça um softwere nele pelo scout ou pela smart.

Vale dar uma verificada no conector do chip, se naum tem nenhum problema visivel nele.

Poste resultados!

Postado

Boa noite mazala!!! Eu ja peguei um com o mesmo problema, e foi resolvido depois de muitas flashs ate achar uma que resolva esse problema, e o que eu peguei ainda tinha o problema de mensagens cheias sem ter nenhuma msg no mesmo ok. Espero ter ajudado.

Postado

Boa noite mazala!!!

Eu ja peguei um com o mesmo problema, e foi resolvido depois de muitas flashs ate achar uma que resolva esse problema, e o que eu peguei ainda tinha o problema de mensagens cheias sem ter nenhuma msg no mesmo ok.

Espero ter ajudado.

poderia postar a flahs do mesmo que vc utilizou

Postado

Boa noite mazala!!! Ainda nao postei a flash porque nao estou conseguindo, minha net esta muito ruim e esta demorando a postar ai minha net vai e cai, mais assim que ela estabilizar vou postar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...