marcos abel Postado Agosto 26, 2011 Postado Agosto 26, 2011 amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato....... Citar
marcos abel Postado Setembro 5, 2011 Autor Postado Setembro 5, 2011 amigos encontrei esse site que tem o desenho de como montar o cabo,so que nao consegui fazer o cadrastro se algum amigo tiver conta la,baixe o arquivo e poste aqui o link e esse,Como Fabricar o cabo LG GS107 - ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...,desde ja fico agradecido a ajuda de todos Citar
Alexandre Stone® Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 amigos encontrei esse site que tem o desenho de como montar o cabo,so que nao consegui fazer o cadrastro se algum amigo tiver conta la,baixe o arquivo e poste aqui o link e esse,Como Fabricar o cabo LG GS107 - ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...,desde ja fico agradecido a ajuda de todos bom,de cara postar links externos e contra as regras marcos o esquema do cabo já está postado no forum desde 20-05-2010 portanto a mais ano, veja http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html sem contar tbm que esse cabo custa entre 25 a 30 reais mais envio,barato d+ pra valer o trabalho q dá consulte o preço em Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM boa sorte Citar
claudiospn Postado Setembro 6, 2011 Postado Setembro 6, 2011 Marcus tenho esse esquema espero q ajude Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.