wesleeynunes Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 caros amigos estou com 2760 que a camera nao abre Sr quais procedimento vc realizou,testou outra câmera,certificou possível oxidação,veja os resistores responsável pela a mesma,teste com outra placa de imagem ,flex. Camera Nokia 2760/2670 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 cara não sei se tu testou mais normalmente é apenas flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 efetui a troca da placa do display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.