eder ribeiro Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Amigos estou cm este atc pois ele veio em minha assistencia q foi molhado pois o msm esta bom so o microfone q nao fik bom.ja fiz resolda no msm mas nada de resultado do bom tem algum esquema de jumper..pra me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 AMIGOS ESTOU CM ESTE ATC POIS ELE VEIO EM MINHA ASSISTENCIA Q FOI MOLHADO POIS O MSM ESTA BOM SO O MICROFONE Q NAO FIK BOM.JA FIZ RESOLDA NO MSM MAS NADA DE RESULTADO DO BOM TEM ALGUM ESQUEMA DE JUMPER..PRA ME AJUDAR Sr atente se as regras,sendo Proibido o uso do Caps Lock Ativado. Em relação ao ATC faça uma ressolda nos resistores responsável pelo microfone,veja o reparo abaixo. Lg GS290 Microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecell4949 Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 ja coloquei varios microfones mas continua nao dando. qual os capasitores que faz parte do microfone desse atc que posso ressoldar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.