Roney Aguiar Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Olá meus amigos estou com um problema num ATC da LG um KP130,que só fica ligando e desligando e quando ligar ele trava as teclas ,já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo já liguei ele na fonte de alimentação mas não é a bateria voces podem me ajudar por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigo passe uma full flash. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 mas ele desliga muito rapído e travar as teclas voce tem algum procedimento de resetar sem os codigos e sem a box ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 tenta 2945#*# e hand reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigo faça uma resolda de leve. uma boa limpeza se nao ouver exito, so com equipamento profissional(box). poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.