Francisco Eudes Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Já quebrei cabeça com desses, e era só a Bateria.....teste e poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 boa tade amigos este celular esta desligando sosinho eu dei um maste rezet nele quero saber se um flex nau seria melho ou sera outra coisa aguado resposta. tire a tampa da bateria e mexa sem move-la caso ele desligue e só vc limpar os contatos da mesma e atc. caso não resolva aplique uma flash, poste o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 1- teste a bateria no multimetro 2- veja se os conectores estão fazendo cantato com a mesma 3- se há oxidação 4-se ñ resonver flexar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Agosto 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigao pela dica deu certo aqui o negocio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados