lamarque Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo [ATTACH=CONFIG]22667[/ATTACH] Vc está usando uma versão obsoleta Baixe a nova e refaça o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 amigo se vc baixa a nova versão e o erro continua vc tem que espera 48 horas sem tenta atualiza ai depois de 48 horas vc tenta que vai da certo. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Temos um tópicos somente com erros de HWK, vamos postar nele para melhor organizaçao do fórum. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados