betopointcell Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 fii o modelo de bateria 5-CA E 5-C ele vai carregar normal , mais com a 5-cb provavemente não vai carregar mesmo recomendo tu utilizar a 5-c pois além de posuir mais capacidade de carga é melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 amigos do clan estou com um 1208 e ele não carrega com a bateria dele mesmo que é um a bateria preta, mas quando eu troco de bateria! coloco uma bateria da cor cinsa ele carrega normalmente mas qualquer bateria da preta não carrega Movido P/ a Área Correta: NOKIA Querido essas baterias pretas na qual o sr se referi, elas são conhecidas mesmo por essa tal feita. Esse problema não é só com o Sr não. É com todos nós. Faça a subistituição pela Cinza. (BL-5C). Abraços Grupo clan GSM Pedimos ao Sr que quando o tópico poder ser encerrado, o Sr post por gentileza. Para que o mesmo nao fique aberto abandonado. Obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.