Wesleytek Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bom pessoal estou com varios atcs com o mesmo problema todos music 9800 quando tu faz uma ligação e encerra a chamada, ele reinicia e começa a buscar rede, ja fiz de tudo software imei destrocei ele todo e não resolve o problema, alguem já viu algum assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Bom pessoal estou com varios atcs com o mesmo problema todos music 9800 quando tu faz uma ligação e encerra a chamada, ele reinicia e começa a buscar rede, ja fiz de tudo software imei destrocei ele todo e não resolve o problema, alguem já viu algum assim. Poderia fotografar o celular com a mensagem de erro aparecendo e postar para nós aqui, assim vemos logo que modelo se trata e real colocação da mensagem. Outro ponto é já realizou todos esses passos que rela nos "vários" ou apenas em um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Skylink Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá, tbm estou com mesmo problema nesse aparelho 9800 music. Pelo o que andei pesquisando o problema parece ser no software. Mas ainda não sei como reinstalar o programa no mesmo. Se alguem conhecer como resolver ou instalar o programa, post aí por gentilesa obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom pessoal estou com varios atcs com o mesmo problema todos music 9800 quando tu faz uma ligação e encerra a chamada, ele reinicia e começa a buscar rede, ja fiz de tudo software imei destrocei ele todo e não resolve o problema, alguem já viu algum assim. Se ele for de fabricação chinesa, o primeiro passo era instalar um software de outro que esteja em perfeito funcionamento, se não resolver ai tem que partir para defeito físico, ou alguns está vindo já com problema de fábrica. A box a usar é gpgdragon etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the-nintendo Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 estou com varios aparelhos com o mesmo poblema! eu trabalho com a box gpg dragon ja troquei a flash do aparelho, e não tive muito sucesso o aparelho nao liga com a nova flash, mas se eu volta a flash original ele liga , mas continua com o mesmo defeito creio q a flash que eu arumei esta estragada vou tentar achar outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 pode ser a do powerpack 3-gstv-9800 ou do supermedia tbm mas nao encontrei nenhuma ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olivertell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom dia a todos eu tenho um desse modelo music 9800 a unica coisa que ele não faz é funcionar o quarto chip nem reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
targetwel Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Olá galera... esse é complicado, pois a flash de fabrica já vem com essa fragilidade... 1- passo: resete o atc, para corrigir o software e tirar virus e mensagens de atualização de operadora. 2- passo: faça um backup da flash, e depois imai, regrave os 3 (tres imai) começando todos com 01 e terminando diferente. 3- passo wait procure o diretorio da flash (rebuit imai) e grave no atc. all done. pronto . obs: o atc está com os imai da vivo o que vai dificultar o broqueio pelas operadoras, principalmente da claro. 1000% sucesso tecn\ alessandro costa. goiania go. camelodromo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Setembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 e ai amigo conterranio trabalho no camelodromo de campinas 2 vou fazer o teste amanha e posto resultados em rs vamos ver se resolve pq ja tentei de tudo e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olivertell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 obrigado vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianolobo012 Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 O meu é o de 3 chips Quais são as coordenadas exatas por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianolobo012 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá galera... esse é complicado, pois a flash de fabrica já vem com essa fragilidade... 1- passo: resete o atc, para corrigir o software e tirar virus e mensagens de atualização de operadora. 2- passo: faça um backup da flash, e depois imai, regrave os 3 (tres imai) começando todos com 01 e terminando diferente. 3- passo wait procure o diretorio da flash (rebuit imai) e grave no atc. all done. pronto . obs: o atc está com os imai da vivo o que vai dificultar o broqueio pelas operadoras, principalmente da claro. 1000% sucesso tecn\ alessandro costa. goiania go. camelodromo ok Tenho um Music 9800 de 3 Chips que reinicía sozinho mais já tentei de todas as formas para fazer ele parar. Pode me ajudar? como se dá um reset geral nene? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Tenho um Music 9800 de 3 Chips que reinicía sozinho mais já tentei de todas as formas para fazer ele parar. Pode me ajudar? como se dá um reset geral nene? Quais fórum os procedimentos que foram realizados nele? Qual box que você tem para trabalhar com os chineses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianolobo012 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Quais fórum os procedimentos que foram realizados nele? Qual box que você tem para trabalhar com os chineses? Eu não tenho box nenhum amigo... Só estou pirando que esse fone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Eu não tenho box nenhum amigo... Só estou pirando que esse fone... Ola parceiro, o fórum é técnico se não possui ferramentas fica impossivel a ajuda pois esses modelos necessita de (box) procure uma assistencia técnica para profissionais realizar os procedimentos necessarios. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.