Marcelino jr Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 amigo passe uam flash full, ou copie de outro atc q ja tenha dado certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino jr Postado Agosto 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo passe uam flash full, ou copie de outro atc q ja tenha dado certo. ai parceiro eu fiz 164 aparelho desses esse mes e deram certo só 11 não funcionaram,ja passei full ja botei filtro e nada !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 amigo verifique a base de sinal, mais como são novos possivelmente é algo relacionado a sw. passe buckps de um atc q deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Amigo estes atcs são praticamente parecido com os gs107 Isso que dizer que são sensivel que nem os gs107 pegou um pouco mais de calor na hora de tirar o filtro... Pronto não da sinal de maneira alguma... Eles são umas bombas Vc pode ter dado calor dmais na placa e aconteceu isso... Boa sorte... By caucaia........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Olha uma solução criada por mim mesmo, olha ja foi testada em mais de 500 aparelho com fiutro de sinal igual a Lg gs107, A180a, Kp106, Nokia 1661, 1616 e outros com mesmo fiutro. 100% testado. Obs. como afirmei na imagem para quem sentir dificudade fica o metodo tradicional, com jump.... + pesso descupa pela qualidade da imagem, postarei uma com melhor resolução aguarde.... + desbloqueio vivo.rarpronto agora da para vcs ver normal, qualquer duvida so perguntar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Não teu para entender foi nada.... kkkkkkkkkkk By caucaia...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 vamos resumir, deu para vc ver a imagem? caro amigo se vc viu a imagem de vez vc fazer esse jump coloque dois capacitores no lugar do jump de um lado ao outro, obterar resutado positivo. caso tenha mais alguma duvida poste a pergunta para poder te respoder... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenir87 Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigo tbm fiz o mesmo procedimento mas ñ deu fica sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo tbm fiz o mesmo procedimento mas ñ deu fica sem sinal aplique esta flash ai ---> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-31.html Verifique o jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hewerardo Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Amigos depois de muita dor de cabeça encontrei essa solução que funciona 100% pois não pega calor segue em anexo foto do procedimento: Ai amigos é só correr pro abraço!!! e pra aqueles que não esquentaram demais a placa tem que trocar a bga perto do filtro! não caranto todos mas a maioria recupera! espero ter ajudado! gabrieltexeira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoiguatu Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigos comigo ta acontecendo diferente. Os aparelhos estão dando o sinal normal so que as teclas não funcionam. *Alguns não funcionam as 1,4,7 e *, outros não funcionam as teclas 2,5,8 e 0. Alguém ja passou por esse problema ou tem alguma solução? Ja fiz o desbloqueio em mais de 300 aparelhos desse modelo mas to com 11 aqui com esse defeito. Desde ja obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Um dica a todos tirem esse filtro com uma espatula de ponta final e façam o jump. Se fizerem dando calor o mesmo apresentará vários e vários defeitos. Tire com rapidez o filtro porque se for devagar vão arrancar as trilhas. Boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Funciona com a Full flash, mas o cinal fica ocilando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Colla Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa tarde, ganhei um LG A180a e ele esta sem serviço em qualquer operadora, o q devo fazer? vlw ++ como faço o full flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Boa tarde, ganhei um LG A180a e ele esta sem serviço em qualquer operadora, o q devo fazer? vlw como faço o full flash? Vc deve levar ele até uma assistência técnica... Somente lá, é que vão poder avaliar o seu problema... Full flash, apenas com equipamentos profissionais, ao que parece vc não possui, já que aparenta ser um usuário comum e não técnico em telefonia! Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cwcell Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 mandai meu essa flash estou com esse pobleminha tambem agradeço muito a180 e a210- gs 107 estava com um ATC a180 que após desbloqueio , não deu mais sinal nem na bala , tentei diversas vezes refiz o jumper umas dez vezes , . ai comprei outro pro cliente e encostei ele uns dias depois li a dica do Diego macedo apliquei a full flash da tim e resolveu 100% quem tiver este problema tenta essa flash . vlw. + manda ai aflash amigo estou preçisando muito Vc deve levar ele até uma assistência técnica... Somente lá, é que vão poder avaliar o seu problema... Full flash, apenas com equipamentos profissionais, ao que parece vc não possui, já que aparenta ser um usuário comum e não técnico em telefonia! Abraços e Boa Sorte ++ manda ai amigo a flash do a180 manda ai amigo a flash do a180 ++ eu tenho uma z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigos comigo acontece o seguinte ,todos os a180 que eu atualizei com a vygis nao esta dando mais sinal , ja apliquei varias flechs e nada ,ja fis beckup de outros aparelhos e nada . alguem teria uma soluçao? desde ja fico grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigo o que pode esta acontecendo é a mudança o imei apos vc aplica o flash verifique o imei do mesmo, outra existe muitos aparelhos deste no mercado que era vivo, muito tecnico faz um mau serviço de jumper do filtro podendo ocasionar o possivel defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 amigo a primeira coisa verificada,alguma outra ideia amigo o que pode esta acontecendo é a mudança o imei apos vc aplica o flash verifique o imei do mesmo, outra existe muitos aparelhos deste no mercado que era vivo, muito tecnico faz um mau serviço de jumper do filtro podendo ocasionar o possivel defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 acabei de resolver removi o fiutro e fis o jumper de desbloqueio e funcionou beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.