Stéfani Salvato Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já Consulte uma possivel black list:Consultas Black List Aqui!!! tente um reset manual: *2767*3855# Faça uma atualização. Passe uma E2P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Agosto 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Ok muito obrigada... o código deu certo! Só que ele só funciona tim.. abraços Consulte uma possivel black list:Consultas Black List Aqui!!! tente um reset manual: *2767*3855# Faça uma atualização. Passe uma E2P. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Agosto 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Olá.. eu de novo! rs Coloquei o código e deu certo.. usei a tim normalmente..depois de uma hora voltou a dar "serviço limitado", não sei oq aconteceu... pois eu não mexi mais nele.. Não sei oq faço... muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 28, 2011 Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Olá.. eu de novo! rs Coloquei o código e deu certo.. usei a tim normalmente..depois de uma hora voltou a dar "serviço limitado", não sei oq aconteceu... pois eu não mexi mais nele.. Não sei oq faço... muito obrigada Olá Stéfani, madrugando num S5230!!! Bem pelo que nos diz, seguiu uma das orientações do Grande Felipe logo acima, código reset e voltou a funcionar com a TIM, então creio que 'Black List' definitivo não seja o caso, pois não iria voltar a funcionar normalmente com a TIM. Resta as outras opções já lhe passadas juntas e desbloquear novamente. Agora se já as fez também, ha remota possibilidade de que este em questão esteja em bloqueio por uma operadora em questão. Talvez possa consultar diretamente com as outras operadoras se utilizando de uma linha que esteja em seu nome, pois vão lhe solicitar confirmações pessoais, assim diminuindo o campo de erro. Boa sorte querida colega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.